Pandora Hearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pandora Hearts

Fórum de Pandora Hearts e outros.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Lost Memories

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moonlight - Tsuki no Kami
Admin - Will of Abyss
Admin - Will of Abyss
Moonlight - Tsuki no Kami


Mensagens : 88
Chain's : 700
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : No reino da Lua.

The Lost Memories Empty
MensagemAssunto: The Lost Memories   The Lost Memories EmptyTer Ago 31, 2010 9:05 pm

Spoiler:

# Prólogo


Seiichi tinha uma irmã mais velha, Naoko. Moravam em uma cidade que realizava desejos, a prova que tinha era o anel que aparecia. Em cima da cidade, havia um anel que rodava sem parar. É um mistério ainda, esse anel. Viviam uma vida normalmente como qualquer um.

- Por quanto tempo você vai continuar a dormir? Hoje é o nosso primeiro dia de aula!!balançou o Seiichi até acordar.

- Hã? Naoko? O que foi? É hora de limpar o chão? – falava meio sonolento.

- O que você disse? EU DISSE PRA VOCÊ ACORDAR! HOJE É O NOSSO PRIMEIRO DIA DE AULA!! – batia nele para acordar de vez.

- Pare Naoko!! Isso dói!! - acordou depois que a Naoko bateu nele.

- Que bom, agora vai se arrumar e tomar o café da manhã. – saiu do quarto, desceu as escadas e foi comendo o café da manhã.

Seiichi se arrumou e comeu o café da manhã com a Naoko, depois disso foram para o colégio o mais rápido para não se atrasarem no seu primeiro dia de aula.

Capítulo 1 - The beautiful rainbow in the city

Era domingo, Seiichi e Naoko planejaram ir às compras, mas quando eles iam sair alguém bateu a campainha, ninguém conhecia a casa deles só apenas uma pessoa que cuidava deles na infância deles.

- Quem será? Deve ser... – tentava pensar porque não lembrava quem podia saber o endereço de onde eles moravam.

- Por que não abrimos a porta? – colocou os olhos perto do buraco da porta e viu uma pessoa familiar. – Naoko, ela parece com alguma pessoa que você conheça?

– Essa é.... A Ayane-chan!! Seiichi, é a Ayane-chan!! A nossa amiga de infância que sempre cuidava de nós, ela é a mais velha entre nós. – pulava de felicidade e sorria.

- Ayane-chan? Quem é? Ela é uma amiga de infância? Eu não lembro... falava desanimado ao não se lembrar da Ayane, pois era uma amiga de infância que sempre cuidava deles.

- Ah, me desculpe... Eu esqueci que você não lembra nada além do seu último aniversário pra frente. Me desculpe Seiichi. – estava se sentindo mal por falar isso na frente dele e ainda esquecer que ele não lembra de nada. – Bom, vamos abrir a porta.

- Humph, como vocês demoram para abrir a porta, mas deixando isso de lado... NAOKO ~ SEIICHI ! – abraçava eles.

- Etto... Ayane-san? – olhava de todos os lados menos para a Ayane.

- Ayane-chan, ele não lembra de nada, ele perdeu as suas memórias. – sussurrava no ouvido da Ayane.

- Ah, me desculpe, eu ouvi isso dos meus pais, mas acabei esquecendo. – falava sussurrando também. – Bom, vamos fazer algo!! sentava toda relaxada no sofá. – Seiichi, eu tenho uma coisa para te contar do passado, quer ouvir?

- Sim, mas depois quando eu acabar as compras com a Naoko. Quer vir junto Ayane-san?tentava sorrir um pouco.

- Eu não vou, tenho que arrumar umas coisas, minhas bagagens. Quando você voltar, eu te conto. Vocês não irão demorar né? Espero que vocês se dêem bem enquanto andam. – ria com uma voz maléfica.

- Não diga isso, nada irá acontecer. Vamos Seiichi, não podemos mais perder tempo com ela.pegou a mão do Seiichi, abriu a porta e sairam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pandorah-br.forumbrasil.net
Lyllith Kyriel
illegal contractor
illegal contractor
Lyllith Kyriel


Mensagens : 54
Chain's : 58
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : *3*?

The Lost Memories Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Memories   The Lost Memories EmptyQua Set 01, 2010 7:40 pm

Eu já li até a metade *3* E estou achando muito legal!!
Já acabou ou tem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Lost Memories
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pandora Hearts :: Caixa de Pandora :: Multimídia-
Ir para: